Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE inaugura 49ª Zona Eleitoral, em Mãe do Rio

    há 14 anos

    Foi inaugurada na última sexta-feira, dia 09, a sede própria do Cartório da 49ª Zona Eleitoral do município de Mãe do Rio.

    Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o desembargador João Maroja; o juiz da 49ª ZE José Leonardo Frota de Vasconcellos Dias; o promotor eleitoral Raimundo Antônio Silva Aires, além de autoridades locais convidadas como o prefeito do município Francisco Coutinho Braga; presidente da Câmara de Mãe do Rio Hozana Anunciação de Araújo Souza; juíza da comarca de Aurora do Pará Adelina Luíza Moreira da Silva; presidente da Câmara de Aurora do Pará João Vieira dos Santos e presidente da Câmara de Ipixuna do Pará Gilson Souza de Oliveira.

    De acordo com a Secretaria de Administração, por meio da Coordenadoria de Edificações e Infraestrutura (COEDI) do TRE, a iniciativa faz parte das ações referentes ao Plano de Melhoria das estruturas físicas dos cartórios eleitorais. O novo espaço foi adquirido com orçamento de Emendas Parlamentares, que já totaliza um percentual de mais 70%, o que corresponde a aquisição de 12 imóveis.

    Com uma área total de 170 m², o prédio foi totalmente reformado para receber o novo cartório eleitoral, com atendimento privilegiado ao público, espaço reservado para administração, banheiros adaptados para acessibilidade e área para o manuseio e armazenamento de urnas eletrônicas.

    Investimentos futuros

    Está prevista ainda para este mês, a finalização para a aquisição de mais dois novos prédios destinados aos municípios de São Francisco do Pará e Viseu, em que os projetos estão em fase de conclusão.

    A 49ª ZE - Mãe do Rio funciona na travessa Alfredo Chaves, 630, no bairro do Centro.

    ASCOM - TRE/ MÍDIA 4

    • Publicações1600
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações365
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-inaugura-49-zona-eleitoral-em-mae-do-rio/2279137

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)