Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PA alerta eleitores para mudanças de locais de votação

    há 16 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) informa aos eleitores as seções eleitorais que tiveram seus locais de votação transferidos para esta eleição de outubro. As mudanças ocorreram em algumas seções das seguintes zonas eleitorais: 29ª, 30ª, 76ª 77ª, 95ª e 96ª. As mudanças ocorreram por motivo de reformas nos locais onde as seções costumavam funcionar e que, por isso, não estarão concluídas até as datas do 1º e eventual 2º turno das eleições.

    A Escola Estadual Professora Celina Anglada, local de votação da 29ª Zona Eleitoral, mudou de endereço devido reformas e agora está funcionando na Avenida Barão de Igarapé-Miri, entre a Av. José Bonifácio e a Rua Liberato de Castro

    A 30ª zona eleitoral, em Icoaraci, também vai apresentar mudanças para o pleito de outubro. As Seções Eleitorais números 255, 256, 271, 272, 510 e 513, que funcionavam na Escola Paroquial São João Batista, funcionarão no prédio da escola Estadual Feliz Lusitânia, na Rua Manoel Barata 1003, Ponta Grossa, em Icoaraci. As seções eleitorais 598 e 464, que funcionavam no Centro Comunitário Sol Nascente, funcionarão no prédio do Serviço Social de Transporte (Sest/Senat), localizado na Rodovia Augusto Montenegro Km 12, 756, Águas Negras. A 30ª zona também terá mudanças nas seções 146, 424 e 602, que funcionavam no Centro Social do

    Sagrado Coração, funcionarão na Escola Estadual Francisco das Chagas Ribeiro de Azevedo, na Estrada do Matadouro, s/nº. E a seção eleitoral 481, que funcionava na Escola Estadual XV de Novembro, passa a funcionar na Escola Palmira Gabriel, na Rodovia Augusto

    Montenegro s/nº Km 10, Tenoné.

    A 76ª Zona Eleitoral informa aos eleitores do bairro Condor e imediações que as seções de números 1 a 10, 174, 188 e 194, que funcionam na Escola Estadual Antônia Paes da Silva, instalada na Tv. Padre Eutíquio, 2700 - entre Quintino Bocaiúva e Rua Nova Primeira - funcionarão na Escola do Centro Espírita Jesus de Nazaré, conhecida como Educandário, situada na travessa Lauro Malcher, 212, entre travessas Apinagés e Tupinambás, ao lado da Escola Municipal Rotary.

    As sessões eleitorais de números 50 a 56, 119 a 122, e 246, da 77ª zona eleitoral, que funcionavam na Universidade do Estado do Pará (UEPA), passarão este ano para a Escola Jarbas Passarinho, localizada a Av. 25 de Setembro, nº 2309, entre as travessas Perebebuí e Pirajá, no bairro do Março. Já as sessões 297 a 307, que funcionavam na Escola Paulino de Brito, passarão a funcionar no Colégio Ipiranga, localizado a Av. Almirante Barroso, 777, entre as travessas Humaitá e Chaco, no mesmo bairro.

    Os eleitores das seções 76 a 81, da 95ª zona eleitoral, que votavam no Colégio Americano do Sul, também terão um novo local de votação. Este ano, os eleitores deverão comparecer para votar na Escola Dr. Justo Chermont, localizada a Av. Pedro Miranda, 916, no bairro da Pedreira.

    As seções 136 a 140, da 96ª zona eleitoral, que funcionavam na SOCIEDADE BENEFICIENTE LAR DE MARIA, em São Braz, foram transferidas para a ESCOLA PROFA. MANUELA FREITAS, na Av. Gentil Bitencourt, 2822 - São Braz.

    GM

    Mais detalhes pelo e-mail: ascom@tre-pa.gov.br

    • Publicações1600
    • Seguidores284391
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações258
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pa-alerta-eleitores-para-mudancas-de-locais-de-votacao/2047584

    Informações relacionadas

    Notíciashá 11 anos

    Parque Shopping cede espaço ao TRE-PA para atender eleitor

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)